Estava brincando no sótão, e de repente vi um armário muito velho, caindo aos pedaços e resolvi ir mexer quando abri. Achei minha uma foto muito velha, atrás dizia que era de 1969.Ficamos pensado quem seria eles nossos avós? nossos tios? nossos bisavós? Foi ai quando tive a ideia de mandar a carta para minha mãe, e com alguma dicas minha irmã também me ajudou, minha irmã teve a ideia de escrevermos uma carta na qual falaria assim:
- Você poderia dizer quem é? Resolvemos descrever a foto para você, eles eram muito novos, a mulher estava usando uma toca, uma blusa listrada e uma calça social,e um tênis preto.
O homem estava usando uma camiseta preta e uma calça social e um sapato preto e com as pernas cruzadas e com os braços apoiados na mesa, ele tinha um relógio no braço parecia ser de ouro, tinha cabelo um pouco comprido e castanho claro e com a mão no joelho.
- Eles estão se beijando em um restaurante. E embaixo da mesa havia um cachorro branco e marrom e estava olhando para cima, o casal está sentado, no lado de fora do restaurante,havia um homem no caixa com a cabeça baixa as cadeiras eram diferentes das que tem hoje.
-É isso ai, mande resposta.Estamos com saudades. E se quiser ligue para nós: 54 99498572.
Ótimo, mas agora temos que descobrir aonde que mamãe está porque esta semana ela tem bastante coisas para fazer e não vai estar em casa.
-Mas a gente manda essa semana e vai só chegar lá semana que vem pois o correio é muito demorado.
- Certo, enviaremos então.
-Está bem amanhã de tarde iremos no correio e mandaremos a carta
-Olha, eu gostaria de enviar essa carta
-Boa tarde, para onde é o destino ?
-Para paris, Rua Veneza nº450, edifício palerma quinto andar.
-Ok, mas a sua carta será entregue só semana que vem.
-Sem problemas, muito obrigada.
No fim dessa história, nossa mãe descobriu que eram nossos avós paternos e acabou tudo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário